domingo, dezembro 17, 2006

sabem quem venceu?


Olha, este blog provavelmente irá ganhar umas imagens novas... Vai sair Gerrard, kaká, Essien e Riquelme para a entrada de Alckmin, Lula, FHC... Estou proibido de falar de futebol.... Se algum dia eu comentar alguma coisa não levem muita fé hein? É o preço que pago por esta boca maldita, esse gosto de dizer demais. Também não disse nada que não achava sobre Barcelona x Internacional. O problema é que adiantei que caso aquilo não fosse concretizado eu não discutiria nada mais de futebol.
O comentário sobre o texto abaixo é oportuno e verdadeiro. Mas eu não estava nesse de “super barça”, eu nem gosto do Barcelona, torci mesmo contra o Internacional. Infelizmente minhas torcidas não são muito eficientes.
Até, acho que irei me dedicar aos meus estudos de política....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Equipe da Rede do Futebol ,

eu encontrei há pouco tempo na internet a sua página sobre futebol http://www.rededofutebol.blogspot.com/ e gostaria de apresentar então o seguinte site: www.futebol.pt e as vantagens deste.

Um pouco mais sobre a página:

Em www.futebol.pt você encontra informações sobre o tema futebol nacional e internacional, assim como resultados de jogos, notícias e actualizações. Você encontra ainda dados detalhados de equipes do mundo todo, dados sobre competições como UEFA Cup e Champions League, além de poder gerar discussões a respeito deste desporto no Fórum.

Visite você mesmo nosso site www.futebol.pt e veja tudo o que o site oferece.


Caso haja interesse, gostaria de saber se existe possibilidade de inserir um link de www.futebol.pt no seu site.

Agradeço pela cooperação e aguardo respostas.

Melhores cumprimentos,

Cristina Fujiname

10:57  

Postar um comentário

<< Home