terça-feira, dezembro 05, 2006

É hoje!



Hoje tem o grande jogo entre Barcelona x Werder Bremen. Para falar a verdade eu aposto na classificação do Werder. Além de achar o time bom, com alguns bons jogadores, imagino que pelo menos dessa vez a sorte baterá na porta do Werder. O Barcelona quando conseguiu um empate no finalzinho na Alemanha, foi com uma boa atuação de Messi, que não jogará hoje. Nesse jogo também foi o onde o Eto'o se lesionou.
O Werder hoje joga apenas por um empate. A classificação do time irá passar pelos pés dos bons jogadores que podem decidir: Klose, Borowski, Frings e Diego... Esse último não aposto muito, não tem aparecido em jogos decisivos, justamente porque o que falta a Diego é ser decisivo. Mas o mundo todo está de olho neste jogo, será bom pra ele caso apareça. Oportunidades não irão faltar, já que presumo ser um jogo de muito contra-ataque.
Barcelona não vem jogando tão bem, principalmente na Champions League. Serão importante hoje as participaões de Iniesta e Deco. Num jogo como esses o Barcelona precisa manter a bola nos pés, controlar o jogo no meio campo e isso quem deverá fazer são eles. Terão um grande inimigo: Frings, que vale por uns 3 jogadores.
Outra diferença está no gol: num jogo importante, que irá necessitar boa atuação do goleiro para garantir a vitória do seu clube, o Werder tem Wiese o Barcelona, Valdez. Mais um ponto pros alemães.
Aposto no empate.
Agora é só esperar.