quinta-feira, setembro 28, 2006

Liga dos Campeões

Na quarta terminou o Matchday 2 da Liga dos Campeões. Algumas equipes favoritas decepcionaram, as outras seguem firme.

Pelo grupo A da Liga dos Campeões o Barcelona conseguiu um empate sofrido nos últimos minutos. Na Alemanha, o Werder abriu o placar no segundo tempo e cedeu o empate no final da partida, gostinho de derrota. O Chelsea - mais uma vez -, acredite se quiser, com 3 gols de Drogba derrubou o simplíssimo Levski Sofia por 3 a 1. Agora o grupo tem o Chelsea em primeiro lugar, o Barcelona em segundo, Werder Bremen é o terceiro com 1 pt. e o Levski Sofia amarga a última posição.
Em Milão, a Inter perdeu a segunda partida na competição. Com duas expulsões os milaneses perderam para o forte Bayern de Munique por 2 gols a 0. Ibrahimovic e Grosso não participarão da próxima partida da Internazionale devida a suas expulsões e perdem, ainda, Dejan Stankovic que saiu machucado. O grupo B tem o Bayern com 6 pts. e lidera o grupo, que tem o Sporting de Lisboa em 2º. com 4 pts., Spartak Moscow em 3º. com 1 pt. e Inter de Milão em 4º. com 0 pts.
No grupo C, o Liverpool venceu o Galatasaray por 3 gols a 2. Depois de estar a vencer por 3 gols de diferença, os ingleses aceitaram a reação turca. Crouch (2) e Luis Garcia marcaram para o Liverpool. Na outra partida do grupo, o PSV Eindhoven venceu o Bordeaux da França. Dividem a primeira posição, Liverpool e PSV, com 4 pts. cada. Da mesma forma, Bordeaux e Galatasaray dividem a terceira posição do grupo com 1 pt.
No Estádio Mestalla, o Valencia assumiu a liderança do grupo ao vencer a Roma por 2 a 1. Os espanhóis marcaram com Angulo e Villa, Totti, que completava anos, marcou para os Gialorossi. Shakhtar e Olympiakos empataram e ocupam as últimas posições do grupo.

Algumas equipes estão confirmando seu favoritismo em seus grupos, outros vão se enrolando. Agora é voltar pra casa, esfriar a cabeça e esperar as próximas rodadas pra ver o que acontece.