quinta-feira, setembro 21, 2006

Autoconvocação da seleção brasileira.


O técnico Dunga divulgou hoje mais uma autoconvocação da seleção brasileira. Se isso é verdade mesmo, suponho chamar o Maicon de “bicão”. É, “bicão” mesmo. O Maicon não se toca, fica se autoconvocando sempre, não dá chance aos outros. Que isso Maicon? Que egoísmo. Já, já, para o nosso desprazer, o Adriano, que joga no mesmo clube, vai querer saber como se faz e também vai querer se autoconvocar... Eu exijo medidas preventivas. Conselho pro Dunga: chame pelo futebol e não dê muita asa para os bicões. Por futebol e por juventude, o volante Lucas, do Grêmio, que ontem marcou um gol e fez boa assistência para Herrera, decidiu se fazer presente, antes que, Zé Roberto, de volta a ativa e apegado ao título injusto de “melhor brasileiro na copa”, queira fazer parte da festa. Claro, jogo no Kuwait, só pode ser festa... Os laterais Daniel Alves e Adriano do Sevilla também se fizeram presente. Esses, por méritos. Adriano vai ter que agarrar essa vaga deixada pela lesão de Gilberto, Daniel, já chega querendo ser titular e, com esse papo de Cicinho pouco aproveitado... Cuidado com o Maicon Daniel! Outra cara nova foi o goleiro Helton, do porto. Para ser sincero, não estava com saudades dele.

Cicinho, Fábio e Júlio Baptista ficaram de fora. Desses, acho, só Fábio não voltará.

"Todos podem ter o sonho de jogar na Seleção e não apenas o Ronaldo. A porta estará aberta para todos, depende apenas do rendimento deles”. Sei não... Fico querendo saber como passa nesta porta. Rogério Ceni, Fernandão, Soares, Mineiro, Josué e Cícero, também estão muito curiosos. Pelo que ouvi falar, até o contato do msn de Dudu Cearense e Wagner Love eles já pegaram.

O Brasil enfrenta o Kuwait no dia 7 de outubro. Três dias depois (dia 10), é a vez do Equador, na cidade de Barcelona. Por enquanto seleção não é resultado, vai aparecer jogador de todo canto, jogando em todo canto.

Goleiros
Gomes (PSV - Eindhoven)
Hélton (Porto)

Laterais
Maicon (Inter de Milão)
Daniel Alves (Sevilla)
Adriano (Sevilla)
Marcelo (Fluminense)

Zagueiros
Lúcio (Bayern de Munique)
Luisão (Benfica)
Juan (Bayer Leverkusen)
Alex (PSV - Eindhoven)

Meio-campistas
Lucas (Grêmio)
Dudu cearense (CSKA)
Gilberto Silva (Arsenal)
Edmílson (Barcelona)
Kaká (Milan)
Elano (Shakthar Donetsk)
Ronaldinho (Barcelona)

Atacantes
Vagner Love (CSKA)
Rafael Sobis (Betis)
Robinho (Real Madrid)
Daniel Carvalho (CSKA)
Fred (Olympique de Lyon)