segunda-feira, setembro 18, 2006

Na Inglaterra...

os ingleses viram suas quatro principais equipes se enfrentarem pela 5ª. rodada da Premier League. Man Utd x Arsenal e Chelsea x Liverpool travaram verdadeiras batalhas em dois jogos emocionantes. As equipes londrinas se deram bem e venceram pelo placar mínimo seus respectivos jogos.

No Stanford Bridge, o Liverpool pressionava o Chelsea com um jogo mais consistente. Só não contavam que ele, logo ele, Didier Drogba pudesse aprontar uma daquelas. Dominando a bola de costas para o marcador e para o gol de Reina, o atacante africano acertou um ótimo chute, abrindo o placar. O Liverpool tentou reagir, mas o gol que o Gerrard, capitão e ídolo do Liverpool, perdeu na segunda etapa acabaram com o ânimo dos Reds que perderam a segunda partida consecutiva pela Premier League, o que não acontecia desde fevereiro deste ano quando perderam para o próprio Chelsea e para o Charlton.




Em Manchester, mas uma guerra entre Alex Ferguson e Arsene Wenger, o Arsenal de Arsene conseguiu sua primeira vitória no campeonato e quebrou um tabu contra o rival de 8 partidas sem vencer. Coincidências: o atacante africano do Arsenal fez o gol da equipe de Londres, Emmanuel Adebayor marcou num bom passe de Francesc Fabregas que aproveitou o erro de Cristiano Ronaldo que piruetava por sua intermediária defensiva. O brasileiro e - acredite se quiser - capitão dos Gunners (claro que na ausência de Thierry Henry), Gilbero Silva ainda desperdiçou um pênalti.


A outra equipe da capital, não tão glamourosa quanto Arsenal e Chelsea, perdeu mais uma em casa, o West Ham dos pseudobrasileiros Tevez e Mascherano perdeu de novo, em casa. Agora foi o Newcastle, de Obafemi Martins e Damien Duff, que se aproveitou da fraqueza do United. Desde a chegada dos argentinos, a equipe não venceu, são três partidas, todas em casa, um empate e duas derrotas. O jogo terminou 2 x 0.


Numa rodada de poucos gols, o Manchester United perdeu a liderança para o impressionante Portsmouth. O Pompey é o líder invicto e que não sofreu gols em cinco partidas. O Manchester United divide a segunda posição com o Chelsea.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sweet...

www.adspros.com
Chris Wilkinson

21:46  

Postar um comentário

<< Home